CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS: Prefeitura investe na construção de moderno terminal do transporte urbano gratuito

A comunidade garimpense ganha, também, o seu Mercadão Municipal
As obras do Mercadão Municipal seguem avançando, junto a esse importante espaço, está sendo construído o novo terminal de partida e chegada dos ônibus do transporte coletivo gratuito.
De acordo com a Administração Municipal, mais do que uma obra de mobilidade urbana, o local será um ponto de integração para a população, reunindo transporte, comércio, serviços e convivência em uma área estratégica da cidade.
O terminal facilitará o deslocamento dos usuários, concentrando as rotas em um único ponto, enquanto o Mercadão Municipal fortalecerá a economia local, valorizando produtores, comerciantes e empreendedores.
Em breve, Conceição das Alagoas contará com um novo espaço de encontro, desenvolvimento e conexão entre pessoas, oportunidades e serviços.
Fonte: Prefeitura de Conceição das Alagoas










