EDUCAÇÃO: Nova parceria Firmada entre o Município de Planura e a UEMG-Frutal

Em foco, a implementação de novo projeto para atender a população
e contribuir para o desenvolvimento do município
Foi realizada, sexta-feira (19) uma importante reunião que marcou o início de uma nova parceria entre o Município de Planura e a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Frutal.
O encontro teve como objetivo alinhar ações e oficializar o início de um novo projeto que trará benefícios para a população e contribuirá para o desenvolvimento do município.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Antônio Luiz Botelho; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Farley Brito; o Secretário de Saúde, André Parula; o Dr. Matheus; a farmacêutica Aleandra; o Prof. Dr. Jhansley, coordenador da Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UEMG Frutal; além do diretor de Turismo, Estênio.
A reunião representou um importante passo para o fortalecimento da cooperação entre a administração municipal e a Universidade, promovendo a união de conhecimento técnico, pesquisa e gestão pública em prol de novas oportunidades para a comunidade.
Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre o projeto e as ações que serão desenvolvidas por meio desta parceria, reafirmando o compromisso de todos os envolvidos com o crescimento, a inovação e a qualidade de vida da população.
Fonte: Prefeitura de Planura
OUTRAS NOTÍCIAS E PUBLICAÇÕES









